
ISO:9001:2015
A ISO 9001 atesta a compatibilidade das nossas operações com padrões internacionais de qualidade.
Unidades certificadas: Sinop e Nova Mutum

Halal
O Halal leva em conta a origem da matéria-prima e insumos usados na fabricação e todo o processo industrial. A produção precisa seguir as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Segurança dos Alimentos, de modo a garantir um produto de alta qualidade e seguro para consumo, de acordo com as rigorosas regras de sanidade e rastreabilidade da comunidade muçulmana.
“Os produtos e matérias-primas utilizados pela Inpasa Brasil não possuem nenhum vestígio de Origem Animal".
Unidades certificadas: Sinop, Nova Mutum e Dourados

Kosher
Em setembro de 2020 a Inpasa foi recomendada para as certificações CDIAL Halal e Kosher, mostrando, mais uma vez, o compromisso de manter a qualidade e a padronização das operações.
A palavra Kosher significa adequado ou correto, de acordo com a cultura Judaica, seguindo regras descritas no Torá (o livro sagrado dos judeus). As regras foram criadas em busca de uma alimentação mais pura e que nutra o corpo e a alma.
Unidades certificadas: Sinop, Nova Mutum e Dourados

BEA Bem-Estar Animal
A Inpasa foi a primeira empresa do Brasil certificada dentro do segmento de Nutrição – ingredientes pelo programa de certificações da Integral Comunicação. A concessão do selo foi dada pela Integral Certificações com chancela técnica da certificadora QCONZ. As auditorias são periódicas para a manutenção dos requisitos e do selo.
Dentre os requisitos para a certificação temos: a empresa precisa garantir que o produto tenha registro no órgão competente, neste caso o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); possua laboratório de controle de qualidade; realize análises que garantam as especificações do produto; garanta a correta armazenagem e conservação dos produtos;
Unidade certificada: Sinop

Câmara Árabe
A Inpasa é certificada para exportação aos países árabes, atestando a procedência dos produtos e o cumprimento das normas de origem e as exigências do importador árabe.
Unidades certificadas: Sinop, Nova Mutum e Dourados

Renovabio
Concedida pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP), a certificação permite a emissão de créditos de descarbonização (CBIOs) com base na produção de etanol.
Unidades certificadas: Sinop e Nova Mutum